segunda-feira, 25 de março de 2013

Coincidência ou Destino?

Conheci o meu esposo quando fui trabalhar pra ele, eu sempre soube que ele era uma pessoa especial, tínhamos gostos diferentes, mas, ele era o tipo de pessoa que eu admirava, uma pessoa mais introspectiva, mais focada no futuro, enquanto eu, era uma menina que mal sabia o que queria da vida e a qual "mundo" pertencia, o que nós dois não esperávamos é que nossos opostos se encaixassem.
Durante toda essa minha Jornada de descobrir quem eu sou e a qual tribo me encaixo, eu venho tentando decifrar se tudo que acontece conosco é coincidência ou destino, me peguei pensando como pode você conhecer o amor da sua vida, depois de anos sofrendo com desilusões e ele ter estado sempre ali do seu lado e você não perceber, dezoito anos se passaram até eu encontrar alguém que esteve ao meu lado a vida toda, e ela só me deu a oportunidade de conhecê-lo em, um bairro diferente, uma situação diferente, com pensamentos diferentes, sempre que converso com ele sobre, como tudo seria melhor se nos encontrássemos antes, ele diz que não seria bom, que nossos objetivos não seriam os mesmos, que nossa capacidade de entender a situação pela qual o outro esta passando, não seria tão boa quanto agora, que nós não teríamos aprendido com as desilusões e não seríamos tão unidos. Acontece que poderíamos ter nos conhecido mais cedo, ele morava do lado da casa do meu pai, conhecia meu tios, meus primos, tinha os mesmos amigos que eu, frequentava as mesmas rodas que eu, e nunca nos vimos, precisamos trabalhar juntos, pra descobrirmos que durante toda a vida estávamos tão perto, e mesmo assim tão longe, nós tínhamos o mesmo caminho a ser traçado, mas a vida por coincidência ou destino, preferiu que somente agora, pudéssemos trilhar juntos o nosso futuro.

(Coisas do Coração de uma Jornalista - B.L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário